sábado, 27 de Abril de 2024  13:54
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
04-12-2010

UA garante investimento de 28 milhões em unidades científico-tecnológicas.


A UA vai investir perto de 28,5 milhões de euros nas suas unidades científico-tecnológicas para as tornar mais competitivas ao nível ...

A UA vai investir perto de 28,5 milhões de euros nas suas unidades científico-tecnológicas para as tornar mais competitivas ao nível das dinâmicas de investigação nacionais e internacionais. O valor é comparticipado em 70 por cento pelo FEDER, cerca de 19,9 milhões de euros, no âmbito do Programa Mais Centro. A atribuição do financiamento foi formalizada esta sexta-feira na Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Centro, em Coimbra.

Aprovado no âmbito do Concurso do Sistema de Apoio a Infra-estruturas Científicas e Tecnológicas, do Eixo Prioritário I – Competitividade, Inovação e Conhecimento, este investimento é uma aposta no aumento e na melhoria das capacidades e competências da investigação desenvolvida na UA.

As oito candidaturas aprovadas abrangem unidades e áreas de investigação de excelência e de crescimento da UA. O apoio concedido possibilita a sua continuação e evolução enquanto unidades de excelência e o seu posicionamento favorável, quer em áreas já consolidadas quer em áreas emergentes de grande relevância, nomeadamente Tecnologias de Informação, Comunicação e Electrónica (TICE), Energia, Materiais, Mar e Agro-industrial.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®